Como solicitado por alguns leitores deixamos aqui a nossa opinião sobre a reportagem "A febre do Poquer" emitida pela SIC em Portugal.
Achámos a reportagem bem estruturada no entanto estranhámos o facto de misturarem o poquer com blackjack e videopoker que são coisas completamente diferentes.
Enquanto no poker se joga contra outros jogadores, pessoas como nós, no blackjack e no videopoker joga-se contra o casino com uma larga vantagem para este último.
Dito isto, e porque tirando este facto poderíamos considerar uma reportagem perfeita, fica a mesma manchada por um eventual desconhecimento por parte dos investigadores/jornalistas.
Voltando ao mundo do poker online, achámos interessante se ter falado da dependência do jogo mas não ser ter falado no site Jogo Responsável (pode encontrar mais informação sobre o mesmo aqui).
Claro que a dependência do jogo é algo que se pode tornar preocupante, jogar deve ser uma forma de divertimento e nunca um vicio.
Gostaríamos também que na reportagem se tivessem citado outras salas de poker online para alem da PokerStars, porque se esta tem tido um crescimento enorme no mercado nacional, existem outras salas de poker que estão no mercado português à mais tempo.
Em resumo o que poderia ter sido uma fantástica reportagem sobre poker deixou muito a desejar, como muitas das reportagens que tem surgido ultimamente nos canais televisivos Portugueses sobre esta temática. Como diz o velho ditado "Quando não se sabe, mais vale estar calado"
Adicionar novo comentário